menu.about

about.history

about.history

NOSSA UNIDADE

No início, quando instituída a escola, em 17 de setembro de 2015, esteve aos cuidados do professor Donato da Silva Junior o qual assumiu a função como administrador escolar. A “ESCOLA ADVENTISTA DE FERNANDÓPOLIS”, constituiu-se com o resultado de um exaustivo trabalho, sob a liderança de pessoas comprometidas como o Sr. Écio F. Sanches, Sr. Elias F. Silva, Prof. João Domênicis e outros importantes nomes que conseguiram juntamente com a prefeitura de Fernandópolis a doação do terreno para construção da escola que se localiza na Av. dos Arnaldos, 3244 – Parque Universitário, um bairro novo e promissor.
 
Uma lembrança significativa é que a biblioteca da escola leva em homenagem ao nome da professora e também ex-diretora da antiga Escola Adventista de Fernandópolis, Professora Eny da Silva Vidotti.

 

Nada teria se concretizado se não fosse a mão de Deus guiando e o apoio de pessoas valorosas que contribuíram materialmente, com o coração e com muita oração.

A Escola Adventista em Fernandópolis se tornou uma família, que reflete o caráter de Jesus diariamente, demonstrando amor, respeito e segurança aos seus alunos e colaboradores.